Você está aqui: Skip Navigation LinksHome » Notícias »

INFORMAÇÕES DA PRESIDÊNCIA

INFORMAÇÕES DA PRESIDÊNCIA: O Senhor Presidente comunicou que retirou junto ao Tribunal de Contas do Estado as contas do exercício financeiro de 2015 do Poder Executivo, cujo parecer emitido em 18 de abril de 2017, foi favorável. Assim determinou o encaminhamento do processo à Comissão de Finanças, Orçamento e Serviços Públicos, a saber Vereadores Cleiton Tadeu Rodrigues Magueta, Vanderlei Pereira Lameu e João Paulo Dantas Pinto, para emissão de parecer dentro do prazo regimental de 30 dias. Informou que o processo ficará disponível para análise na Secretaria Administrativa. O Senhor Presidente também convocou os Vereadores para uma sessão extraordinária no dia 16 de agosto de 2017, às 19 horas, para discutir e votar as seguintes matérias: Projeto de Lei nº 03/2017, de autoria do Executivo, estabelece o Plano Plurianual do Município para o exercício de 2018 a 2021 e define metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2018. Projeto de Lei nº 04/2017, de autoria do Executivo, dispondo sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2018, e dando outras providencias. Antes de encerrar, registrou e agradeceu a presença do Ex-Presidente desta Casa, Senhor Pedro de Camargo Simões.

Comentários     0 COMENTÁRIOS
Não foram encontrado comentários